quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Underwear: não faça feio na hora "H"


Nós homens usamos cueca a maior parte do dia, e muitas vezes não damos a ela a importância devida, mas deixo uma alerta a vocês, prestem muita atenção nesta peça meus amigos, pois as mulheres nos testam até nisto, por isso, nada de suar cueca furada, sem elástico nem tão pouco suja. Saiba o que sua cueca fala sobre você.
  • Samba-canção: é o modelo mais clássico. Usado, ma maioria das vezes para dormir ou para ficar mais confortável em casa. "Se um homem veste esse item no dia-a-dia, certamente faz a linha tradicional". Diz Hélio Oliveira Júnior, diretor comercial da Marsh.
  • Boxer: inspirada na samba-canção, é a aposta dos homens modernos e antenados. "As de algodão com elástico na cintura são ideais para quem está acima do peso, pois dão sustentabilidade e segurança". Orienta Hélio.
  • Slip: todo homem tem uma no armário. É a modelagem mais vendida e preferida pelos que fazem a linha básica. Os marmanjos que recorrem à mãe ou à namorada quando precisam de renovar o estoque de roupa íntima também tem a gaveta cheia delas.
  • Sungão: esse modelo surgiu acompanhando as sungas, que ganharam laterais mais largas. Faz sucesso entre os jovens que gostam de deixar o elástico à mostra e entre os homens que exigem peças confortáveis.
Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário