quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Raio X do Inverno 2010

Com o fim das principais Semanas de Moda aqui no Brazil, SPFW e Fashion Rio, e pelo mundo, Milão, Paris e Nova York, dá para se fazer um balanço do que vai está na moda para o Outono e Inverno. Como já falei anteriormente, não sou estudante de moda tão pouco especialista no assunto, mas vou dá uma geral do que mais gostei no que vi.

Xadrez
Para a felicidades dos que curtem, como eu, ele continua. Foi uma espécie de Gripe-Suína, presença certa em todos os desfiles de todos países.

Listras
Nunca caem de moda, mas teve uma aparição mais modesta, gostei mais das listras apresentadas nos desfiles internacionais.

Couro
Outro tiro certeiro para esta estação, ele voltou com tudo e não só nos desfiles internacionais como nos nacionais também. Presente em calças, jaquetas, casacos. Só não vá usar o cuecão-de-couro!

Jeans
O bom e velho jeans que nunca sai de moda, continua a completar os looks mais casuais.

Cinza
Como já foi citado na matéria "O cinza é o novo preto" eles estão a cada dia mais presentes no guarda-roupas masculino, e é uma boa alternativa para fugir do preto.

Cores
Para quem achou que ia deixa-los no guardado até o verão se enganou, claro que eles não são o up da estação, exceto pela coleção apresentada por Mario Queiróz, mas serão usandos sempre e nesta estação estão presentes principalmente nos acessórios.

Looks Interessantes

Para um inverno com estilo lembre-se: cores sóbrias, acessórios coloridos, muito jeans, xadrez, listras, acessórios coloridos, tricô e muita alfaiataria, esta última veio com tudo. O Homem com Estilo no inverno vai está muito mais elegante, no mais só esperar chegar nas lojas e boas compras!
Aproveitem as dicas de inverno para fazer uma garimpada nas liquidações de verão, sempre tem algo que dá para aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário