


Juliano Corbetta, estilista da Butch, reforça que a sunga com a lateral estreita é uma tendência forte para o verão 2010, assim como as bermudas mais curtas. O comprimento pode ser no meio da coxa ou até mesmo acima disso, ele ensina. Os meninos também devem estar atentos às estampas, que virão com força no verão. As principais tendências são as estampas animais, tribais, tie-dyes e degradês.
“A sunga com lateral maior é a mais indicada para todos homens, pois ele fica boa para quem está um pouco fora de peso e também para quem está em forma. São mais discretas e podem ser encontradas em diversas estampas diferentes.
As sungas curtas ainda tem seu espaço nas praias, mas devem ser usadas com cautela. Evite usar as sungas com barra muito curta se você estiver fora de forma, pois ela vai parecer mais curta ainda.” (moda para homem)
“A bermuda de surfista continua sendo uma ótima escolha para os dias de sol, principalmente para os moços mais tímidos. Ela vem em versões tecnológicas e em tecidos especiais. No próximo verão, a peça aparece em comprimentos variados que vão desde os mais curtos, quase shorts, até os mais longos, no joelho. O que incomoda um pouco, no caso da bermuda na praia, é a marca de sol que ela deixa no corpo. Cada menino pode optar por fechar sua bermuda como preferir: há o velcro com cordão e o elástico. A primeira opção valoriza corpos definidos e em forma, fica bem em todos os homens que são magros.
Já quem não está com a academia em dia e quer disfarçar aquela gordurinha indesejada, pode ficar com o elástico. Bermudas com elástico normalmente são mais curtas, que vestem bem quem está fora de forma”. (Moda IG)
Boa praia!
O que, você acha que Robert Pattinson nasceu com a sobrancelha bem cuidada? Mesmo indivíduos que não têm Unibrows (monoselha) a necessidade de manutenção é regular. E sim, você pode experimentá-lo em casa.
“Fazer a sobrancelha do homem não tem nada a ver com a da mulher”, esclarece o cabeleireiro e designer de sobrancelhas Marcos Coraza, do salão Gilberto Cabeleireiros. “Rosto masculino tem de parecer masculino. Nos homens, tiramos apenas o excesso de pêlos que existem ao redor, como na região logo acima do nariz”, esclarece.
Regra 1: Escove as sobrancelhas em direção da linha fina com uma escova de dentes (use uma escova reservada para o efeito, obviamente). Com uma tesoura, corte todos os cabelos que são muito maior do que os outros; não retirá-los ou você vai ter uma grande mancha despelada.
Regra 2: Com sobrancelhas espessas, use uma pinça, começar em um canto e deslocar-se horizontalmente, puxando os cabelos adjacentes na direção que eles crescem até que você tenha uma linha que atravessa. Verificar no espelho antes de fazer novamente. Nota: Nunca arrancar os cabelos do alto da sua sobrancelha, é fácil atrapalhar o arco, que torna erros muito mais perceptíveis.
Se você sofre de ação unibrow (Lembre Frida Kahlo), arranca os cabelos individuais a partir do centro do espaço entre as sobrancelhas até que a área “desmatada” é a largura do seu dedo indicador.
Definir limites: Se sua sobrancelha quase conecta com suas costeletas (acontece), faça isto: Coloque uma ponta de um lápis na borda externa da narina e mantenha a outra extremidade em direção ao canto do olho. Arrancar todos os cabelos que ultrapassam a ponta do lápis.
Quando você está em seus vinte anos pra cima, lidando com pêlos da orelha e nariz, é simples: Se você tem coragem como a sua namorada em depilar e passar por um pouco de dor pela beleza vamos lá… vai precisar de uma pinça para puxar os pêlos e uma tesoura pequena para aparar os que ficam rebeldes. Vale a pena, e você percebe a diferença.
Ferramentas:
Pinças: deve ser utilizado principalmente para as sobrancelhas, no nariz ou ouvidos.
Tesouras: Depois de usar o aparador ou pinça, para tirar os cabelos que ficaram rebeldes.
Fonte: G1 e Moda para Homens